skip to Main Content

Calenda – Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP)

Calenda – Centro De Administração E Políticas Públicas (CAPP)

Este ano letivo de 2019/2020 o Centro de Administração e Políticas Públicas iniciou um novo ciclo regular de seminários, o CAPP Research Seminars. Depois do arranque no Outono de 2019, segue-se mais uma série de seminários que compõem o programa para a Primavera de 2020. As sessões irão decorrer no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa, Campus Universitário da Ajuda). Todas as sessões terão lugar entre as 17h e as 18h na Sala Tejo do piso 2.

  • Pedro Magalhães (ICS) que irá falar sobre ‘As bases sociais dos partidos portugueses’.

Pedro Magalhães é doutorado em Ciência Política pela Ohio State University. É investigador principal do ICS-ULisboa, nas áreas da opinião pública, atitudes e comportamentos políticos e instituições políticas e judiciais.

  • George Saridakis (University of Kent) que irá apresentar “Unpacking corporate failure? Evidence and policy implications”.

George Saridakis é doutor em Economia pelo Institute for Social and Economic Research (ISER), University of Essex. É professor na Kent Bussiness School, onde dirige o Centre for Employment, Competitiveness and Growth.

  • Thomas Elston (Oxford University) que irá apresentar “Too much of a good thing? Towards an institutional theory of collaborative public management”.

Thomas Elston, doutorado pela University of Nottingham, é professor na Blavatnik School of Government. As suas áreas de investigação focam-se na administração pública, particularmente no desempenho das organizações públicas, na gestão de organizações complexas e em interfaces político-administrativos.

  • Maria Raquel Freire (Universidade de Coimbra) que irá apresentar “Um passo à frente, dois atrás: as relações UE-Rússia e a (in)segurança europeia”.

Maria Raquel Freire, doutora em Relações Internacionais pela Universidade de Kent, Reino Unido, é investigadora do Centro de Estudos Sociais e Professora Catedrática de Relações Internacionais da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Fonte: Calenda – Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP)

This Post Has 0 Comments

Comentar

Back To Top