skip to Main Content

Concurso para Investigador Doutorado de nível inicial em Estudos Literários (Universidade de Coimbra-CLP)

Concurso Para Investigador Doutorado De Nível Inicial Em Estudos Literários (Universidade De Coimbra-CLP)

Publicado em: Concurso para Investigador Doutorado de nível inicial em Estudos Literários (Universidade de Coimbra-CLP)

A Universidade de Coimbra abre concurso para um investigador doutorado de nível inicial, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, na área científica de Estudos Literários, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, UNIDADE 759 — Centro de Literatura Portuguesa. A posição a concurso destina-se à execução de atividades de investigação no âmbito do Grupo “Mediação Digital e Materialidades da Literatura” do CLP. O candidato selecionado realizará investigação teórica e aplicada relacionada com projetos em curso neste Grupo. O prazo de candidaturas decorre entre 26 de agosto e 8 de setembro de 2020 (inclusive).

Excerto do Edital:

Torna-se público que, por meu despacho exarado a 02/07/2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente aviso de abertura no Diário da República, procedimento concursal de âmbito internacional para ocupação de 1 posto(s) de trabalho de investigador doutorado de nível inicial, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, ao abrigo da alínea i) do n.º 1 do artigo 57.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, na sua redação atual, do Decreto Regulamentar n.º 11 -A/2017, de 29 de dezembro, e do Regulamento de recrutamento, contratação, prestação de serviço e avaliação de doutorados contratados a termo, na Universidade de Coimbra (RRCPADCT) e demais legislação aplicável, para a(s) área(s) científica(s) de Estudos Literários, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, UNIDADE 759 — Centro de Literatura Portuguesa.

Projeto financiado pela FCT — Fundação para a Ciência e Tecnologia, I. P./MCTES, através de Fundos Nacionais (PIDDAC), no âmbito do financiamento programático com a referência UIDP/00759/2020.

[…]

O Reitor, Amílcar Falcão.

Texto completo do edital no Diário da República, 2.ª série, n.º 165, 25 de agosto de 2020, pp. 172-176, Aviso n.º 12350/2020: https://dre.pt/application/conteudo/141093103

This Post Has 0 Comments

Comentar

Back To Top