Skip to content

O isolamento social em geral, profissional em particular, é um erro crasso, principalmente quando há tantas experiências novas | Entrevista a Maria Ortélia Almeida

Publicado em: O isolamento social em geral, profissional em particular, é um erro crasso, principalmente quando há tantas experiências novas | Entrevista a Maria Ortélia Almeida

Sou sócia da BAD há perto de cinquenta anos, tendo observado a sua constituição com imensa alegria

Maria Ortélia Almeida

Maria Ortélia Almeida

Há quanto tempo é associada da BAD?
Sou sócia da BAD há perto de cinquenta anos, tendo observado a sua constituição com imensa alegria, já que se mostrou desde logo indispensável para a defesa dos nossos direitos enquanto profissionais face, nomeadamente, a outros técnicos da função pública.

Em três adjetivos, como tem sido esta “relação “?
Sempre pude contar com a BAD enquanto espaço de aprendizagem e partilha. Somos criaturas sociais, vivemos melhor se nos mantivermos unidos.

Numa frase, como convenceria alguém a associar-se à BAD?
O isolamento social em geral, profissional em particular, é um erro crasso, principalmente quando há tantas experiências novas, um ritmo de desenvolvimento que por vezes parece ultrapassar-nos.

Que mensagem gostaria de deixar aos novos profissionais relativamente ao associativismo?
É por tudo isso que recomendo aos mais jovens que se inscrevam, participem das suas actividades, mantenham dinâmica a NOSSA Associação. A Associação somos todos nós.

Back To Top