skip to Main Content

Regime transitório e de exceção para aplicação em matéria de prazos, taxas e emolumentos

O Despacho do Presidente do Politécnico de Coimbra 107/2020 determina o Regime transitório e de exceção para aplicação em matéria de prazos, taxas e emolumentos.

Consulte o » DESPACHO SP/107/2020 

(Excerto)

(…)

1.ª
Não haverá atividades presenciais em todas as Unidades Orgânicas de Ensino (UOE) do Politécnico de Coimbra até ao próximo dia quinze de junho de 2020, sendo que as exceções serão transmitidas aos estudantes pela UOE respetiva.

2.ª
1– Os estudantes estarão isentos de todas as taxas e emolumentos relativos a todas as épocas de exames das unidades curriculares do 2º semestre, do presente ano letivo.
2– Relativamente ao 2º ano dos cursos de mestrado, haverá suspensão dos prazos previstos para a submissão e para a defesa da dissertação/trabalho de projeto/relatórios de estágio pelo período de noventa dias (não entrando para o cômputo do prazo de suspensão o mês de agosto de 2020), sem prejuízo do pedido de prorrogação previsto nos nºs 6 e 7 do artigo 11.º do Regulamento Académico do 2º ciclo de estudos do IPC.

Determino, ainda, que enquanto durar a suspensão das atividades presenciais no Instituto Politécnico de Coimbra o Regulamento Académico do 1.º ciclo de estudos do IPC, o Regulamento Académico do 2.º ciclo de estudos do IPC e o Regulamento Académico dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPC, bem como a Tabela de Emolumentos do IPC é aplicado com base nas regras aqui fixadas, devendo considerar-se como suspensas, parcial ou totalmente, todas as normas aí contidas que colidam com as que se encontram definidas no presente despacho. (…)

Fonte: Regime transitório e de exceção para aplicação em matéria de prazos, taxas e emolumentos

This Post Has 0 Comments

Comentar

Back To Top