Skip to content

2.º Seminário-Almoço CICS 2026 | “The long-term care system in Galicia and its i…

Publicado em: 2.º Seminário-Almoço CICS 2026 | “The long-term care system in Galicia and its i…

📣2.º Seminário-Almoço CICS 2026 | “The long-term care system in Galicia and its impact on care work from a gender perspective”

👉No próximo dia 14 de abril de 2026, pelas 12h30, terá lugar mais um Seminário-Almoço CICS, dedicado ao tema The long-term care system in Galicia and its impact on care work from a gender perspective. A comunicação debruçar-se-á sobre a organização dos cuidados de longa duração em Espanha, com foco na Galiza, a partir de uma perspetiva de género e interseccional. Serão abordados os principais atores envolvidos – famílias, políticas públicas, mercado e redes comunitárias -, bem como desafios associados ao envelhecimento e às migrações.

📌O evento decorrerá em formato híbrido (presencial na Sala de Atos do ICS-UMinho, Campus de Gualtar, e online via Microsoft Teams) e contará com a participação de Paloma Moré Corral (Universidade da Corunha), sendo moderado por Ana Maria Brandão (ICS-UMinho e CICS.NOVA.UMinho).

📌A inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do link (https://forms.gle/UuZhQK4NbxEMTSUS7) ou via QR Code disponível no cartaz.

📌Mediante solicitação, poderá ser emitido certificado de participação.

Back To Top