skip to Main Content

Escola Doutoral IN2PAST IN2FUTURE Boot Camp: para uma ecologia das práticas patr…

Publicado em: Escola Doutoral IN2PAST IN2FUTURE Boot Camp: para uma ecologia das práticas patr…

Escola Doutoral IN2PAST IN2FUTURE Boot Camp: para uma ecologia das práticas patrimoniais | 18.05.2024 – 24.05.2024 | Évora, Portugal | Inscrições até 02.04.2024

Experimentação, imersão, colaboração, partilha, reflexão: Chegou (finalmente!) o In2Future Boot Camp, uma semana inteira em Évora, com deslocação e estadia a cargo do IN2PAST, para pensar o património em função do futuro. Será de 18 a 24 de maio de 2024, em associação com o Festival Imaterial (17 a 25 de maio) e Évora 27 – Capital Europeia da Cultura.

A primeira Escola Doutoral do IN2PAST foi concebida para que os participantes possam desenvolver uma perspetiva holística e crítica face às práticas de conservação, restauro ou revitalização do património, do estudo da conceção de um determinado “objeto” enquanto património até à conceção de práticas e políticas associadas à sua salvaguarda, contribuindo assim “para uma ecologia das práticas patrimoniais”.

O IN2PAST convida os/as doutorandos/as de uma das sete unidades de investigação que constituem o laboratório associado a candidatarem-se até ao dia 02 de abril. Serão aceites 42 participantes.

A aceitação de candidaturas será comunicada até 20 de abril. Uma sinopse mais completa e o programa preliminar do boot camp serão divulgados em breve, por email e através do site do IN2PAST. Mais informações através do email comunica@in2past.org

+info: https://cria.org.pt/pt/in2future

Back To Top