skip to Main Content

Formação contínua sobre catalogação dos recursos eletrónicos : Notícia BAD

Formação Contínua Sobre Catalogação Dos Recursos Eletrónicos : Notícia BAD

Publicado em: Formação contínua sobre catalogação dos recursos eletrónicos : Notícia BAD

Inscrições abertas para a ação de formação contínua “RECURSOS ELECTRÓNICOS: DESCRIÇÃO BIBLIOGRÁFICA NORMALIZADA” (12 horas), agendada em Lisboa, com todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS, nos dias 9 e 10 de novembro de 2020 e ministrada pela formadora Paula Tomás.

Pretende aplicar as normas de descrição bibliográfica, baseadas no formato UNIMARC para os recursos eletrónicos? Esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a profissionais que exerçam funções de descrição bibliográfica em bibliotecas e centros de documentação que necessitem de aprofundar e consolidar os seus conhecimentos teórico-práticos no domínio da descrição bibliográfica normalizada de recursos eletrónicos, esta ação tem por objetivo identificar os recursos  disponíveis em linha e reconhecer as especificidades da descrição bibliográfica dos recursos eletrónicos.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 30 de outubro de 2020, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

 

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Sobre o Autor

Sandrine Vercaempt

This Post Has 0 Comments

Comentar

Back To Top