skip to Main Content

hibridização e erosão do Estado de direito

Hibridização E Erosão Do Estado De Direito

Publicado em: hibridização e erosão do Estado de direito

Apresentação


Os discursos da superioridade  do desenvolvimento dos mercados financeiros, da luta contra o terrorismo  e, agora, da luta contra pandemia,  em tempos, intensidades e legitimidades diferenciadas pretenderam legitimar a exceção e a consequente  hibridização e erosão do estado de direito. Neste contexto pretende-se, neste seminário, refletir sobre os caminhos e as (i)legitimidades da exceção e os desafios ao “Estado constitucional de direito democrático e social ambientalmente sustentado”.


Dialogantes/intervenções:
German Silva – UC Colômbia
António Casimiro Ferreira – CES/FE/UC


Moderadores/Comentadores:
Wanda Capeller – ScienPo Toulouse/ CES
João Pedroso – CES/FE/UC 


________________

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis.
https://us02web.zoom.us/j/87045940881?pwd=MlNGSU1LbEFhYTZsa0JlaWFFMjdqZz09

ID da reunião: 870 4594 0881 | Senha de acesso: 310451


Agradecemos que todas/os as/os participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. A/O anfitriã/ão da sessão reserva-se o direito de expulsão da/o participante que não respeite as normas da sala.


As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.

Fonte: hibridização e erosão do Estado de direito
Feed: Centro de estudos Sociais – Eventos
Url: www.ces.uc.pt
This Post Has 0 Comments

Comentar

Back To Top