Skip to content

Inscrições a decorrer: Sabe quais são os atuais requisitos éticos e legais na g…

Publicado em: Inscrições a decorrer:

Sabe quais são os atuais requisitos éticos e legais na g…

Inscrições a decorrer:

Sabe quais são os atuais requisitos éticos e legais na gestão e licenciamento de dados de investigação? Sabe fazer um plano de gestão de dados? Sabe o que é e como fazer encriptação e anonimização de dados?
Estas são algumas questões fundamentais num contexto onde a atividade de investigação é cada vez mais confrontada com a necessidade de boa resposta a tarefas de gestão e manuseamento de dados, nomeadamente por parte de financiadores e comissões de ética.
Para colmatar a lacuna existente em termos de formação a este nível, a ESCOLA DE VERÃO EM GESTÃO DE DADOS DE INVESTIGAÇÃO pretende facultar informação sobre técnicas para manuseamento de dados de investigação ao nível da recolha, utilização, gestão e depósito de dados.
De 23 a 27 de maio, em horário pós-laboral (18:00 – 21:00). Formato híbrido (presencial e online).
Para mais informação e inscrição no curso: https://www.ics.ulisboa.pt/escolas/gestao-de-dados-de-investigacao

Back To Top