skip to Main Content

A HH Magazine: humanidades em rede celebra seu primeiro ano de atividades

A HH Magazine: Humanidades Em Rede Celebra Seu Primeiro Ano De Atividades

Loading Likes…

Estamos felizes em compartilhar com nossos colaboradores e leitores o sucesso do primeiro ano de atividades da HH Magazine. Em novembro de 2019, nosso portal alcançou mais de 13 mil usuários, representando um crescimento de 400% de acessos em relação à inauguração do site em novembro de 2018. Este crescimento demonstra que o nosso conteúdo está, cada vez mais, alcançando novos leitores não apenas no Brasil, mas também na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Agradecemos àqueles que publicam conosco e aos leitores a confiança no projeto. O portal é um espaço pioneiro construído coletivamente e voltado para reunir e produzir conteúdos acadêmicos de qualidade, reafirmando o caráter interdisciplinar, educativo, cultural, científico, político e público do conhecimento em conformidade com os valores democráticos, sua dimensão humana, ética, cultural e social.

Agradecemos à Revista História da Historiografia e à Sociedade Brasileira de Teoria e História da Historiografia a iniciativa e o financiamento do projeto. Estendemos nossos agradecimentos à Pró-reitora de Extensão da UFOP e ao Programa de Pós-Graduação em História da UFOP pela parceria no trabalho.

A equipe editorial agradece também aos nossos bolsistas de graduação e demais colaboradores responsáveis pela manutenção e pela qualidade do site mediante trabalho voluntário executado com carinho e cuidado. Esperamos que no próximo ano possamos diversificar ainda mais as linguagens que garantam acesso ao conhecimento, bem como ampliar nossa rede.

Aproveitamos a oportunidade e convidamos o leitor para conhecer nossa nova seção “O que dizem sobre HH Magazine”, na qual compartilhamos as impressões de nossos bolsistas e colaboradores sobre o projeto.

 

Com as melhores saudações,

 

Thamara Rodrigues e Rodrigo Machado

Editores executivos

Fonte: A HH Magazine: humanidades em rede celebra seu primeiro ano de atividades

This Post Has 0 Comments

Comentar

Back To Top