skip to Main Content

Resistir com a minha arte e ocupar com o meu corpo preto de mulher: Uma entrevista com Jordânia Marçal

Resistir Com A Minha Arte E Ocupar Com O Meu Corpo Preto De Mulher: Uma Entrevista Com Jordânia Marçal

Publicado em: Resistir com a minha arte e ocupar com o meu corpo preto de mulher: Uma entrevista com Jordânia Marçal

 

 

 

Acesse nosso podcast também pelo Spotify:

 

 

 

 

SOBRE A ENTREVISTADA

Jordânia Marçal Machado

Jordânia Marçal Machado Possui graduação em História – Licenciatura pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atualmente está cursando o bacharelado e o mestrado na Universidade Federal de Ouro Preto. Sua pesquisa de mestrado é “Mulheres no Hip Hop: nos transformamos em sujeitos”. É gestora e produtora cultural e musical na Nossa Firma de Preta. Membra do Coletivo Batalha das Gerais e do Coletivo Negro Braima Mané. Idealizadora e produtora dos movimentos culturais Sarau Invasor e Batalha das Gerais.

SOBRE OS ENTREVISTADORES

Ana Paula Silva Santana

Ana Paula Silva Santana

Doutoranda em história no programa de pós graduação em história da Universidade Federal de Outro Preto (PPGHIS-UFOP). Mestre pela Universidade Federal de Ouro Preto. Bolsista CAPES. Graduada em história licenciatura pela Universidade Federal de Ouro Preto. Graduada em História Bacharelado pela Universidade Federal de Ouro Preto. Integrante do Núcleo de Estudos de História da Historiografia e Modernidade (NEHM). Integrante do Grupo de História Ética e Política (GHEP). Editora Colaboradora da Revista HHMagazine- Humanidades em Rede. Pesquisadora vinculada à linha de pesquisa Poder, Espaço e Sociedade do PPGHIS -UFOP. Interesses:Teoria da História, Gênero, Romantismo Brasileiro, História do Brasil Império

Paulo Vinicius Silva de Santana

Paulo Vinicius Silva de Santana

Professor de tudo que me pagarem pra dar aula (não sou capitalista, mas infelizmente preciso pagar as contas do mundo capitalista), jogador (compulsivo) de videogame, pesquisador na medida do possível.

This Post Has 0 Comments

Comentar

Back To Top